Cap-GB e O Golo-GB unem para a valorização das modalidades desportivas.

As direções dos media digitais Cap-Gb e O Golo Gb procederam este sábado 28 de Novembro de 2020, assinatura de acordo de cooperação com intuito de entre outros, transmitir em conjunto eventos desportivos, partilha de conteúdos noticiosos de caráter desportivo e realizar entrevistas e reportagens simultâneas.

No documento assinado pelos dois responsáveis dos órgãos de comunicação social e com pendor digital, Braima Nhamadjo e Carlos Amadu Baldé respetivamente sublinharam que a fusão visa dinamizar e produzir conteúdos de qualidade e de interesse público, aliás foi o que disse o Director-geral de O Golo GB, Carlos Amadu Baldé.

Amadu Baldé considera de marco “histórico” a assinatura do referido acordo, uma vez que, segundo ele, vai desenvolver a Comunicação Social guineense e elevando a sua imagem externa.

Para o CEO da Cap-GB Braima Nhamadjo referiu que a fusão que vai permitir realizar muitas coisas boas no futuro próximo destacando a criação de uma rede de media com diferentes componentes atuando em variados domínios ligados a comunicação.

O Golo GB é um portal desportivo da Guiné-Bissau fundado em 15 de Fevereiro de 2015 pelos jovens jornalistas guineenses, cuja missão é de dinamizar o jornalismo desportivo guineense.

Atualmente conta com páginas oficiais no Facebook, Instagram e Twitter.

A plataforma de informaçao CAP-GB fundada em finais de 2019 com capacidade de alcance de mais 70 mil usuarios espalhados em todo mundo, é mais um instrumento de informação especializada, com periodicidade em suporte digital interativo sendo plataforma noticiosa web de subscrição gratuita para profissionais qualificados, acessível na Internet através do endereço www.capgb.com
 
A primeira agência de mídia digital na Guiné-Bissau conta também com uma Rádio e Tv que podem ser acedidos livremente a partir de qualquer despositivo de acesso a internet.

A agência conta com páginas oficiais no Facebook, Instagram, Twitter WhatsApp e Orkut.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

Ligue-nos

Share on Social Media
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x