CAN 2022: Membros da comissão nacional de preparação da participação são empossados

DE: Ussumane fitchas Baldé/ Cíntia ross dayves

Os membros da comissão preparatória da participação da Guiné-Bissau nos jogos do campeonato Africano das nações (CAN) a realizar-se no próximo ano 2022, em Camerões, foram empossados esta quinta-feira, 24-06-2021, pelo presidente da federação de futebol da Guiné-Bissau (FFGB), Carlos Alberto Mendes Teixeira.

A comissão conta com diferentes individualidades ligadas ao futebol e tem por missão estratégica, permitir a participação condigna da seleção nacional de futebol garantir um bom ambiente em torno da comitiva.

Neste sentido, a entidade responsável pela preparação da participação da Guiné Bissau no CAN vai trabalhar em diferentes domínios, nomeadamente cultura, comunicação social, relações públicas e mobilização de recursos financeiros e logísticos.

Falando a imprensa, o presidente da federação de futebol da Guiné-Bissau, Caito Alberto Teixeira, mostrou-se confiante na comissão e pediu o envolvimento de todos guineenses em torno da seleção nacional.

Por sua vez, Alfredo Andem em nome da comissão agradeceu a confiança e, promete maior responsabilidade no cumprimento da missão que lhes foram atribuído. O ato ocorreu no estádio nacional 24 de setembro no alto bandim.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: