CAN 2022 CAMARÕES:SORTEIO COLOCOU A GUINE-BISSAU ENTRE OS TUBARÕES AFRICANO NIGERIA E EGIPTO

Por: Redação

Ao falhar seu apuramento a frente do seu grupo onde se encontrava Senegal, era bem eminente que sorteio calhe dificil para os djurtus que figuravam assim no pote 3 suscitível de estar numa seria que tirasse sono aos comandados de mister Cande.

Os Djurtus integra o grupo D ao lado das seleçoes da Nigeria, Egipto e Sudao.O sorteio do CAN realizado ontem 17/08/2021 em camarões país acolhedor.

Teóricamente tidas como favoritos para levantar a taça das naçoes camaroes 2022 o egipto e nigeria estao na seria D juntamente com os djurtus e Sudao, para a historia essas tres seleçoes nunca haviam cruzado os djurtos.

“Temos um grupo bastante forte teóricamente, tendo em conta o histórico das duas seleções da Nigeria e Egipto, mas também os Djurtus já começaram a marcar seu espaço no panorama desportivo a nivel continental”. Disse Mamadi Djassi ex capitão dos encarnados de Bissau e da seleção, destacou o ex-futebolista que tanto “Nigeria assim como Egipto são uma potência”.

Para este ex-jogador a Guine-Bissau precisa encarrar todos os jogos de igual modo que fez com RDC no estadio 24 de setembro, muita concentração e garra,salientando que o CAN já deve iniciar para os djurtus desde regresso da delegação, preparando tudo antes, todos pormenores, deixar de cometer os erros de passado.

Espera-se uma comunicação oficial da delegação da federação Guineense que esteve na cerimonia em camarões.

CAN DOS CHOQUES

O outro jogo que já está a chamar a atenção é aquele entre a Nigéria, terceiro em 2019, e o Egipto de Mohamed Salah a 11 de Janeiro, que procurará vingança depois de ter perdido a CAN há dois anos. No Grupo D, Sudão e Guiné-Bissau irão lutar pelo terceiro lugar teoricamente, que poderá qualificar-se para os últimos 16 se terminarem entre as quatro melhores equipas do terceiro lugar.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: