Caíto Teixeira: “Comunicação social é um setor vital para o desenvolvimento do futebol nacional”

O Presidente da Federação de Fetubol da Guiné-Bissau (FFGB), Carlos Alberto Teixeira (Caíto), afirmou esta quinta-feira que a comunicação social é um setor ” vital e extremamente importante ” para o desenvolvimento do futebol guineense.

Caíto Teixeira como é conhecido, falava depois de ter visitado as instalações da agência de mídia digital Cap-GB e O Golo GB, em Bissau.

” A Comunicação social é um sector vital e extremamente importante para a promoção e desenvolvimento do nosso futebol, sobretudo o futebol local”. Asseverou

Ladeado de alguns membros de comitê executivo e do pessoal do gabinete de comunicação da entidade que gera o futebol do país, Teixeira, assegurou ainda que a visão da nova direção do comitê executivo por ele liderado, visa desenvolver o futebol interno (local), o que segundo ele, deve envolver todos os intervenientes ligados ao sector, dando oportunidade aos jovens talentosos que o país dispõe.

Saliente-se que a referida visita iniciou ontem 06-01 e visa dar boas entradas aos profissionais de comunicação social e apresentar novos planos e desafios da federação com vista ao desenvolvimento do futebol guineense.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x