Caito desmente despedimento de 28 membros na FFGB

Por: Ussumane Baldé & Cintia Ross Dayves

O presidente da federação de futebol da Guiné-Bissau, Carlos Alberto Mendes Teixeira, desmente está quinta-feira 21-10-2021,a informação como FIFA teria ordenado a demissão de 28 membros daquela instituição federativa do país.

“A notícia que foi veiculada em alguns órgãos de comunicação social do país é falsa e infundada, único responsável a fazer qualquer mudanças naquela instituição é nós mesmo se assim for necessário”

Caito como é mais conhecido ainda lembrou que a sua instituição está a ser atacada constantemente, no ultimo comunicado emitido pela imstituição que gere futebol guineense, tera apontado dedo as médias chamando outras de ilegalistas.

“Já ouvimos várias informações falsas sobre o trabalho da FFGB, até ao ponto de dizerem que o jogo no Marrocos foi negociado”

Ainda este responsável da FFGB pediu união entre federação de futebol da Guiné Bissau e homens da comunicação social para bem do futebol da Guiné Bissau.

É de lembrar que durante a semana foi veiculada a informação como a FIFA ordenou a dimissao de 28 membros da FFGB.

Ranking da fifa

A Guiné-Bissau desceu de pontos comparativamente a ultima atualização, o orgão maximo de futebol mundial, atualizou sua mais nova classificação das seleções do mundo, Djurtus que em agosto haviam avançado quatro lugares, tiveram recuo com mesmos pontos conquistados a meses atrás, saindo da posição 105° para 109° posição,na origem má campanha dos djurtus no solo marroquino, que em duas partidas perdeu, e sofreu 8 golos.

Lugares cimeiros nao sofreram grandes alterações, a Fifa divulgou nesta quinta-feira o ranking atualizado de seleções após os jogos das Eliminatórias de outubro e as finais da Liga das Nações. Bélgica segue na liderança, com o Brasil em segundo. A novidade ficou por conta da entrada da França no Top 3.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: