Boa disposição no último treino dos DJURTUS

A seleção nacional de Futebol da Guiné-Bissau realizou na manhã desta segunda 29 de março, o seu último treino, na relva natural do estádio 24 de Setembro, em Bissau, para defrontar amanha (30-03) a sua congénere do Congo Brazzaville, no mesmo estádio.

A partida conta para sexta e última jornada do grupo I da qualificação para taça das nações africanas, a disputar no ano 2022, nos Camerões.

Para esta derradeira jornada de qualificação, o selecionador nacional, Baciro Cande, contou com a disponibilidade dos 22 atletas para o o jogo marcado pelas 16 horas.

A última sessão do treino da Guiné-Bissau foi assistida pelo Presidente da Federação de Futebol, Carlos Alberto Teixeira, antigos futebolistas internacionais com destaque para Ciro, Cláudio Monteiro, Reinaldo, Bocundji Cá, Ivanildo Soares Cassama, e Vítor Correia.

O mister Baciro Candé acompanhado de um jogador realiza no final desta tarde a ante- visão do jogo dita apuramento ou não dos DJURTUS pela terceira vez na mais alta competição das seleções Africanas.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: