BISSAU E RABAT ASSINAM ACORDOS NOS DOMÍNIOS DA INDÚSTRIA, TURISMO, TRANSPORTE E ENERGIA

A Ministra dos Negócios Estrangeiros, Cooperação Internacional e Comunidades Suzi Carla Barbosa rubricou esta quarta-feira 21 de Outubro de 2020 com o seu homologo Marroquino Nasser Bourita acordos de cooperação nos setores Indústria, Turismo, Transportes e Energia.

A assinatura, vem na sequência da abertura esta semana da nova embaixada do reino de Marrocos em Bissau e consequente visita de trabalho e de amizade que a chefe da diplomacia guineense está a efetuar a Rabat onde ainda as partes decidiram criar em Bissau no início do próximo ano 2021 uma Comissão Mista entre os dois países.

De acordo com o gabinete da imprensa do Ministério dos Negócios Estrangeiros, Suzi Barbosa conseguiu ainda um aumento nos números de bolsas a serem atribuídas aos estudantes guineenses, que passam de 120 para 150 bolsas anuais, das quais 100 licenciaturas e 50 formações profissionais.

A pedido do Presidente da República da Guiné-Bissau, Umaro Sissoco Embalo à Sua Majestade o Rei Mohamed VI o Marrocos prevê realizar uma parceria para ajudar na dragagem do porto de Bissau informa o Gabinete

Fonte: GIMNEC

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x