Biaguê Na N’Tam: “2021 será o ano de organização e disciplina nas Forças Armadas”

O Chefe de estado Maior, assegurou esta terça-feira 19/01/2021 que as Forças Armadas tem que dirigir o país para que haja paz e tranquilidade.

Biaguê Na N’Tam, falava no ato do cumprimento do ano novo pelos oficiais General de diferentes brigadas que, este ano será um ano de organização e disciplina e Unidade nas Forças Armadas.

este ano priorizamos três coisas fundamentais, a estabilidade, escola de formação para pessoais jovens e a reabilitação das infraestruturas Militar” proferiu

O chefe de estado Maior, requer que haja seminários de capacitação aos oficiais sobre a constituição da República, Regulamentos de disciplina Militar e a lei da defesa Nacional, para conhecer melhor as leis.

General Na N’Tan

Ainda Na N’Tam, divulgou que haverá nova organização nas realizações de grandes cerimônias uniformizadas com espadas.

Na mesma Ocasião, afirmou que as Forças de segurança guineense são capazes assegurar o país, e não necessita de forças internacionais. Ainda requer o governo em apoiar a construção de novos quarteis.

General das forças armadas, apela ao Chefe de estado, Umaro Sissoco Embaló, em solicitar a comunidade Internacional a suspender sanções impostas aos Militares.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

Ligue-nos

Share on Social Media
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x