Belmiro Tiago Gomes lamenta a exclusão dos jogadores da guines-liga na seleção nacional


Por: Ussumane Baldé (Fitchas) / Cintia Ross Dayves
As observações do futebolista guineense registadas em uma entrevista exclusiva a CAP-GB, na qual afirma que, os jogadores nacionais que jogam na competição local estão a ser desvalorizados em detrimento dos que jogam no estrangeiro.
O selecionador da equipa principal da Guiné-Bissau “Os Djurtus”, Baciro Candé divulgou a lista de 25 futebolista no passado dia 25 do mês corrente para jornada dupla frente a Guiné-Conacry e Sudão referente ao apuramento para mundial Qatar 2022.
O jogador do Sport Bissau e Benfica, vice-campeão nacional de futebol da época desportiva 2020-2021, nao esquece a magoa de ter perdido guines-liga para SC-Bissau revelou que o objetivo do seu clube é sempre ganhar o campeonato salientando que Sporting clube da Guiné-Bissau foi mais feliz durante o jogo vencendo a prova, salientando ainda que, o jogo mais difícil da época desportiva finda, é o jogo do final contra a equipa leonina.
Tiago lamenta a não convocação dos jogadores que atuam na Guiné-Bissau
“Obviamente estranha me um pouco com a situação, porque ali também atuam bons jogadores deferentemente com outros jogadores que não jogam nos seus clubes mas que merecem a confiança do selecionador Baciro Candé” observou.
Futebolista promete trabalhar para tornar um profissional de alto e representar seleção nacional da Guiné-Bissau desejando uma Victoria aos Djurtus amanhã 01 de setembro frente a Guiné-Conacry.
Belmiro Tiago Gomes jogador do Benfica é vice-campeão nacional e vencedor da taça rainha da Guiné na última época desportiva 2020-2021 frente a equipa de Canchungo.