Barbosa Salvador denúncia aquilo que considera de perseguição por parte do director do mercado CMB

Cidadão nacional e vendedor de carne verde, denúncia aquilo que considera de perseguição que está a ser alvo por parte do Diretor do mercado de Câmara Municipal de Bissau, Silvano Augosto Quinta.

Em conferência de imprensa realizada esta terça-feira, 06 de Abril de 2021, no matadouro no qual Barbosa Salvador, disse está a ser impedido de vender carne Verde no recinto do matadouro.

Falando a imprensa, Salvador mostrou-se a sua indignação com a posição do responsável do mercado salientando que têm todas as condições de exercer a sua atividade.

“ Reúno todas as condições necessárias para trabalhar mas estou a ser alvos de perseguições, calúnia e difamação com objetivo de me afastar deste lugar”.

O vendedor revelou que no pleno século XXI as pessoas continuam a vender carne Verde no chão e, questiona em como expulsar alguém que tem mesa e frigorifico em detrimento de os que vendem carne no chão.

Ainda Barbosa Salvador disse estar preocupado com o silêncio da associação, lembra que tem todas as seus contribuições em dia.

Barbosa pede a intervenção do presidente da Câmara Municipal de Bissau para a resolução do impasse para o benefício de todos intervenientes do sector, finalizou.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x