Augusto Poquena afirma que o PRS está no estado de coma, é único para salva-lo

Por: Lijunira L Nancassa

As afirmações foram registradas hoje 13-08-2021, durante a entrega da candidatura a liderança do PRS na VI° congresso ordinário do partido a realizar-se em Setembro de 2021.

O político afirma que “o PRS está no estado de coma e é único para salva-lo dessa situação”, pois garante que os seus adversários faltam ideia real de lidar e liderar o partido de milho e arroz perante esse estado sombrio, salientando que tudo vai fazer para afirmação e da reconciliação, unidade e inclusão da família renovadora.

Poquena ainda disse que, o partido está sendo alvo de intrigas, exclusão no seu seio, ausência da democracia interna e desvio dos princípios fundamentais do partido por parte de atual Presidente do PRS Alberto Nambeia, por essas situações a minha candidatura é único para salvar o partido.

Augusto Poquena afirma que é um candidato de mãos limpas, da consciência e da moral tranquila, porque corrupção tornou-se uma bandeira no seio do partido, garante que vai ser vencedor do VI° congresso ordinário de PRS.

Dionísio Cabi pretende reestruturar o partido

Por outro lado o candidato Dionísio Cabi também entregou a sua candidatura a liderança do PRS na VI° congresso ordinário do partido.

Dionísio Cabi disse que, entende por bem que deve candidatar para restaurar o partido no quadro do projeto aliança renovadora para restauração do PRS para ajudar restruturar técnica e politicamente partido porque está tendo retrocesso enorme.

Cabi afirma que, partido foi a governação e atualmente tem conformado com as coligações partidárias e governamentais decisões que julga irem contra os diretrizes dos órgãos do partido e garante estar confiante na vitória. Denunciou ainda a comissão, afirmando não ter confiança na comissão organizadora de VI° congresso por terem sido nomeados pela atual direção.

O VI° congresso ordinário do partido da Revolução Social (PRS) que vai-se realizar entre os dias (16 e 19) de Setembro próximo.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: