Arte e Cinema: documentário ” Guiné-Bissau Ilha dos Hipopótamos ” eleito melhor filme da África 2020.

O documentário Ilha dos Hipopótamos (PNO) foi eleito esta terça-feira 7 de Outubro de 2020 como vencedor de melhor filme rodado em África e em especial na Guiné-Bissau.

Num universo de mais de 1200 filmes que participaram no Festival de Cinema de Conservação de Vida Selvagem de 2020 que anualmente se realiza em Nova York Estados Unidos de América.

O Festival de Cinema de Conservação da Vida Selvagem atrai uma representação internacional de filmes, cineastas, defensores e cientistas dedicados à preservação da biodiversidade global. Visitantes vão a Nova York oriúndos de todo o mundo para assistir a este festival de cinema único. Oportunidade para os cineastas e visitantes interagirem e engajar em discussão aberta a respeito.

Representantes de várias empresas de distribuição são convidados a rever filmes no festival para listagens de televisão em suas respeitivas redes.

A WCFF tem lugar em Nova York sempre na terceira semana de outubro para dez dias de exibições de filmes, recepções, workshops e festas. Além disso, a WCFF hospeda uma série mensal de filmes para acomodar filmes que não se encaixam no cronograma de outubro.

Todos os filmes aceitos estão qualificados para participar do Canal WCFF. Um festival de cinema online, atingindo um público global que é uma plataforma de assinatura que paga aos cineastas.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x