Apesar da suspensão por parte da FIFA, Manelinho vai concorrer para a sua própria sucessão na presidência da FFGB

O membro do comité executivo da Federação de Futebol da Guiné-Bissau cessante Garantiu este sábado 25 de Julho de 2020 que Manuel Nascimento Lopes Presidente cessante de Federação de Futebol de Guiné-Bissau vai concorrer a sua própria sucessão a frente da edilidade que gere o futebol guineense.

Garantias de Bacar Camará feitas nas instalações da FFGB em Bissau depois da comissão eleitoral ter anunciado o adiamento das eleições agendadas para hoje 25-07, isto depois de terem recebidos notificação por parte do Alto Comissariado de Covid-19, informando que não há condições para a realização do escrutínio de hoje.

Bacar Camará afiançou que Manelinho está preparadíssimo para concorrer para as eleições agora agendadas para o dia 08 de Agosto próximo. Tendo afirmado que mais de 90 por cento dos clubes e associações filiais vão escolher Manelinho para os próximos 4 anos.

Recorde-se que ontem 24-07 o comité de ética da FIFA através de um comunicado informa que suspendeu por 10 anos o presidente cessante de FFGB Manuel Irénio Nascimento Lopes de todas as atividades desportivas.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x