Ântonio patrocínio promete caso for eleito, organizar a federação de futebol da Guine-Bissau

O ex- presidente de clube de cantanhez,igualmente candidato a mais alto cargo da federação de futebol,Ântonio patrocínio promete caso for eleito vai organizar a federação da Guine-Bissau,e tambem construir estádios nas deferentes regiões, com contribuição de todos os populares.


Patrócinio,estava a falar hoje 16 de junho de 2020 numa conferência de imprensa para tornar público a sua satisfação por sua candidatura ter sido aprovado logo a primeira hora,mas contudo solidariza com duas candidaturas excluídos na corrida da liderança da federação de futebol.


Por outro lado, Antônio assegurou que “futebol na Guiné-Bissau esta em colapso desde a independência e ja chegou a hora de mudar paradigma para desenvolvimento futebolístico “.


Segundo ele existe ausência prolongada do presidente cessante na tomada de decisão sobre Futebol da Guiné-Bissau e faltou a visão clara credível exequível na definição de um plano de Desenvolvimento Futebolístico.


patrocínio afirma que um dos maiores problemas no sector Desportivo preende se com falta da cultura de prestação de conta por isso entendeu que é preciso trabalhar nisso para suprimir este fenômeno,e existe relações amargo entre Federação e o Governo e Associações.


“Temos que apostar na camada de formação e muito mais” convidou ainda todos os candidatos para juntar numa visão unica para desenvolver o Futebol Nacional “se quisermos melhorar temos que apostar na reforma mas não tirar alguém mais sim modernizar o Futebol da Guiné-Bissau”

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x