ANP: maioria reprova debate sobre a situação política e social do país

Por: Ussumane Baldé

A maioria parlamentar da assembleia nacional popular nomeadamente MADEM G15,PRS,um deputado de APU/PDGB,um de PND e Cinco do PAIGC votaram hoje 05-11-2021, contra o primeiro ponto do projeto de ordem do dia apresentado pela mesa de, assembleia relativamente debate sobre a situação política e social do país.

Algo que deixou o presidente da ANP, muito indignado e apelou os deputados mas uma vez lembrando os que a vontade do povo deve estar acima do partido.

Ainda Cipriano cassama lembrou os deputados atual situação política social do país devia constar no primeiro plano na abertura desta nova sessão 2021/22,algo que não contentou alguns líderes nomeadamente do movimento para alternancia democrata MADEM G15 e o partido da renovação social PRS, que na suas perspetivas, a democracia falou mais alto e garantem que não temam nenhum discussão a favor do bem estar do povo.

Por parte do líder dos libertadores, Califa Seide, considerou o ato de vergonhoso e lamentável.

“É muito lamentável aquilo que assistimos,um deputado ter oicadia de não levar em conta o interesse do público e esquecendo que estamos cá para os representar”,salientou.

E para líder do partido assembleia povo unido APU/ PDGB, Marciano Indi, lamentou a reprovação do primeiro ponto que ele achou devia ser prioridade das prioridades para todos os deputados enquanto representante do povo.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: