Angustia dos antigos combatentes em debate.

Sandji Fati Os Combatentes são arquivos da historia da luta de libertação Nacional

Sandji Fati menciona os credores do estado guineense como arquivos da história da Guiné Bissau

Ao Encerrar o retiro de recolha de sugestões para elaboração de plano de ação, promovido pela secretaria de estado dos combatentes da liberdade da liberdade da pátria, Sandji Fati, Ministro de Defesa, exorta os filhos dos Combatentes a orgulharem dos homens e mulheres que comprometeram com a causa da liberdade nacional. Salientar os programas debatidos como, o estatuto dos Combatentes, regime de aposentação aos combatentes que envolve fundo dos combatentes; proibição e armazenamento e proibição de transferência de minas anti pessoal e outros explosivos, relembrando da tragédia ocorrido na Líbia, explosivos com quase dez anos numa armazém, detonou e matando centena de pessoas e a proliferação das armas ligeiras.

Sandji Fati mencionou os credores do estado guineense como arquivos da história da Guiné-Bissau, em particular da luta de libertação Nacional. Porém, prometem fazer tudo para o aprimoramento da secretaria de estado dos combatentes da liberdade.

Domingos Tambá Representante da associação de filhos dos combatentes, agradeceu a secretaria de estado dos combatentes da liberdade da pátria junto do ministério da defesa pelo projeto. Os filhos dos combatentes, esperam muito com este retiro de dois dias e rezam que, venham mais iniciativas deste para avistar o aprimoramento da vivência dos obreiros da nação guineense.

Tambá, ainda exorta ao governo através do ministro da defesa, no sentido de cumprirem na íntegra as diferentes leis que defendem os direitos dos combatentes.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x