ANEJ lança o portal para promoção de empreendedorismo Juvenil

Por: Lijunira L. Nancassa

A iniciativa enquadra -se nas celebrações do dia Internacional do empreendedorismo que se assinala esta quinta-feira, 23-09- 2021, na qual a agência Nacional lançou o portal para apoiar os jovens em como desenvolver os seus projetos.

Na ocasião presidente da (ANEJ) Cadija Cassama disse que, o governo se preocupa em empoderar jovens economicamente criando auto-empregos a razão pela qual se criou agência ANEJpara erradicar desemprego juvenil e apoiar-lhes nas suas iniciativas e o desenvolvimento dos seus negócios.

“ANEJ é uma casa da juventude preocupada com empregabilidade juvenil, o fato que levou-nos a refletir de como ser um empreendedor guineense, tudo isso é preciso fazer-lhes e sentirem acomodados e amparados”, frisou.

Cadija Cassama informou ainda que, a criação do portal vai permitir os empreendedores guineenses terem mais informações tendo afirmado que trata de uma ferramenta para divulgação das informações e partilha de experiências mostrou que, o empreendedorismo no país é algo novo afiançou que o portal vai democratisar a obtenção das informações a nível nacional e internacional.

Agencia nacional de empreendedorismo juvenil (ANEJ) lançou portal do empreendedorismo jovem, no contexto do projeto financiado pela União Europeia, “WACOMP-GB,” o programa terá a sua primeira fase de incubação de cinco meses com o objetivo de impoderar a camada juvenil guineense.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x