Negocios: “Desenvolvimento da Guiné-Bissau depende dos sectores de Comércio, Indústria e Agricultura”.

Amadú Canté presidente da Associação dos Comerciantes, Agricultores e Industriais da província Norte da Guiné-Bissau (ACAIPN), defendeu esta quinta-feira 15 de Outubro de 2020 que o desenvolvimento do país não pode ser materializados sem que os sectores de Comercio, Industria e Agricultura não constituírem prioridades na ação governativa.

” O desenvolvimento do país não pode ser materializado sem que os setores de Comércio, Indústria e Agricultura não constituem prioridades na ação governativa, pois, hoje, o mundo está consciente que sem a produção e industrialização não é possível sonhar e atingir o objectivo do desenvolvimento durável e sustentável”. Disse

Amadú Ju Jaco Canté falava na cerimónia de inauguração da sede principal da referida associação sita na Avenida Pansau Naisna, bairro de Santa Luzia, em Bissau.    

Na ocasião, Amadú Canté sublinhou que os setores de Comércio, Indústria e Agricultura constituem base da economia do país por isso devem merecer atenção especial criando condições necessários que visam dinamizar os programas adequados ao ritmo do desenvolvimento almejado, o que passa produção agrícola transformação e comercialização do produto nacional.          

Criada em 2015, a Associação dos Comerciantes, Agricultores e Industriais da província Norte da Guiné-Bissau (ACAIPN), visa minimizar os problemas e dinamizar as atividades agrícolas das três regiões que compõem a província norte, nomeadamente Oio Cacheu e Biombo, identificando novos desafios com vista a entrar para o mercado de realização a favor dos seus membros e associados.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x