Albertine dos Santos continuar a dar cartas na guines-liga,resolve a partida Benfica vs Bula

De: Cintia Ross

Benfica de bissau recebeu e venceu esta terça feira 11/05/2021 jogo da sexta jornada por 2 bolas a 1 no complexo desportivo Lino Correia.

Equipa encarnada entrou forte mas não consiguiu fazer golo, e acabaram sofrendo golo nos primeiros 45 minutos.

Bula estava a frente no primeiro tempo da partida com uma vantagem de 1-0 , nos 15 minutos Mamudu Djaguité adiantou os nortenhos que via no minuto 22 ser expulso um jogador neste caso Quintino, expulsado por acumulação de cartões amarelo.

Ja em superiodade numérica os encarnados partiram em cima, pressionando de todos os angulos e consiguiram o primeiro golo nos 36 minutos, por intermédio do avançado Albertine que deu o empate de 1-1 e ja na reta final, novamente Albertine deu volta ao resultado a favor dos encarnados fixando as contas em 2-1 a favor do Benfica.

Albertine dos Santos foi eleito homem do jogo, jovem promessa guineense bisou na partida, que se anunciava dificil para a turma encarnada.

O jogo que contava para a sexta jornada do grupo A de campeonato nacional da primeira divisão.

No final da partida o treinador de Benfica de bissau Jõao Na Tchigna satisfeito com a vitoria e promete trabalhar mais para o proximo jogo. Enquanto que seu colega timoneiro de bula expressava seu descontentamento com o resultado.

Ja na proxima jornada as aguias vão jogar com o Pelundo e NT de Bula recebe união desportivo internacional de bissau (UDIB).

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: