AJOVS em consórcio com CNDC, no projeto financiado através de fundo da emergência de “Ianda Guiné”

Associação de Jovens de São Paulo “AJOVS” junto com o Coletivo Netos De Cabral “CNDC”, deram o início no projeto de luta ao combate contra o COVID-19. Esse projeto foi financiado através de fundo de emergência de “Ianda Guiné” lançado sobre COVID19, o objetivo é criar postos de lavagem das mãos, sensibilização e distribuição das máscaras, uma luta que deu o início desde passado 10 de mês em curso. Já atingiram diferentes bairros do capital, como “São Paulo, Bairro Militar, Enterramento, Quelelé, Cuntum” e, hoje pretendem atingir o Bairro Belem.

No projeto, estão incluídos oito bairros de Bissau, estes receberam o financiamento de 999.500 fcfa (novecentos e noventa e nove mil e quinhentos franco), num fundo lançado por um milhão de fcfa pelo “Ianda Guiné”.

“Até no momento, o projeto é apenas por oito bairros, onde já atingimos alguns dos bairros incluídos, felizmente os moradores desses bairros estão colaborando muito no combate a essa pandemia, apesar da falta de cooperação por parte de alguns moradores através dos métodos postos pelo Governo, nós conseguimos persuadir estes moradores a entenderem o quão perigoso esse vírus é” falava o representante de CNDC, Assan Fal.

Na sua intervenção, este lança um apelo ao Ministério de Saúde e do Ministério de Interior, para que façam com que o público opta pelas medidas de prevenção contra o COVID-19.

A AJOVS e CNDC, esperam atingir o máximo do público possível, e nisso, acreditam que o público irá corresponder com a expectativa esperada.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x