AIRHOMAR, na linha de frente no combate contra covid-19

Associação Irmão dos Homens do Mar AIRHOMAR, promoveu hoje 20-08-2020, uma formação de capacitação sobre metódos de prevenção da covid-19, aos técnicos ligado ao sector maritimo guineense.

Na ocasião o secretário executivo igualmente coordenador do referido projecto Januário José Biaguê, disse que esta formação irá ajudar os técnicos maritimo a compreender a causa dessa pandemia e as medidas para sua prevenção.

Coordenador do projecto garantiu que essa formação será descentrelizado em todos locais onde atua o serviço maritimo, a fim de ajudar os marinheiros de como prevenir sobre essa pandemia. Ainda o Januário falou que os pessoais que estão a receber esta formação vão formar os marinheiros de diferentes locais do país, razão pela qual foi produzido um manual de orientação sobre os conteúdos, que serão abordados durante a sessão.

Salienta-se que esta formação cujo tema, “zero covid-19 no sector maritimo” vem na sequência de um projecto lançado pelo AIRHOMAR, designado “socorro de urgência contra pandemia causado pelo coranavirus fenómino prejudical de vida humana”.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x