Agência Reguladora de Combustível em parceria com Operadores no domínio Petrolífero, empenhados no cambate ao covid-19.

Cerca de 20 operadores no domínio Petrolífero em parceria com Agência Reguladora de Combustível, procederam esta sexta-feira com oferta de 10 mil litros de combustível, e produtos de higiênicos, destinados aos Ministérios de Saúde e do Interior, ou seja, Cinco mil litros à cada Ministério, para ajudar no combate e prevenção do covid-19 na Guiné-Bissau.

Depois das formalidades, André Gomes, em representação dos operadores petrolíferos, afirma que a oferta visa solidarizar com o governo face ao aquilo que apelida de ” inimigo invisível”

Por sua vez, o Presidente de Agência Reguladora de combustíveis, Agostinho da Silva Cá, diz que a oferta não é uma doação, mas sim um gesto de contribuição, para combater a pandemia que assola o mundo.

Presente no ato, em representação do Ministro da Saúde, a Secretária de Estado de Gestão Hospitalar, Cornélia Mam, para além de agradecer o gesto, afirma estar preocupada com a posição de algumas famílias que, segundo a governante, têm manifestado descontentes com a informações que dão como positivo a infecção dos seus familiares, daí que apela a união de todos no cambate e prevenção ao covid-19.

Já o Ministro do Interiro, Botche Candé, realçou a grandeza do gesto para com o Ministério. Prometendo ser um advogado do setor privado junto ao Governo.

Saliente-se que isto acontece numa altura em que a Comissão Interministerial de combate e prevenção de covid-19, na sua abitaul conferência de imprensa diária, anuncia a subida para 50 casos positivos de Coronavirus na Guiné-Bissau.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x