Aeroporto internacional: Empresa Concord LLC de Emirados Árabes anunciou hoje a construção

Empresa Concord LLC de Emirados Árabes anunciou hoje a construção de novo Aeroporto Internacional no país nas localidade de Nhacra.

Anunciou esta segunda-feira, 23 de novembro de 2020, o responsável da empresa a saída do encontro com o chefe do executivo guineense, Nuno Gomes Nabiam no Palácio do Governo, onde foram analisados entre outros assuntos a proposta de projeto de construção de novo Aeroporto e seus aspetos jurídicos.

Allat Alboulshia, disse que, o início dos trabalhos de construção de novo Aeroporto de referência Internacional, dependerá da próxima reunião entre técnicos da empresa Concord e os técnicos guineenses.

Ainda o responsável da empresa Concord, assegurou que a empresa vai assumir de forma total as despesas de construção do novo Aeroporto.

Cap-gb apurou junto do Palácio do governo, que a equipa dos técnicos de Emirados Árabes chegam amanhã ao país.

em setembro anunciou-se a construção de um aeroporto por parte da Turquia, isto na sequência da visita realizada pelo seu minstro de negocios estrangeiros Mevlüt Çavusoglu, onde se assinaram varios acordos entre Bissau e Ankara,contudo espera se ver que empresa de que país exatamente ganhará a corrida para a grande obra do aeroporto de renome na sub-região.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x