Acumulação de lixo nos arredores do mercado de bandim causa preocupação e mau estar.

Equipa CAP-GB fez uma visita ao mercado principal de cidade de Bissau, onde teve umas conversas com os comerciantes do mercado e, na qual colocaram suas preocupações sobre acumulação dos lixos nos arredores do mercado patente a Câmara Municipal De Bissau “CMB”, os comerciantes lamentaram bastante e mostraram-se muito preocupados com esta situação. Pediram a intervenção da CMB no caso e, querem o mais rápido possível a limpeza no mercado pois os lixos já se encontram aí em cumulo alguns dias, porém, nos arredores do mercado é o único lugar onde os comerciantes desfazen dos lixos para melhor escoamento por parte da CMB para reciclagem.

“Não sabemos se a câmara municipal está de greve, porque já passaram alguns dias sem retirar o lixo e, isso nos deixa preocupados pois a populaçao esta permanentemente aqui e tem pessoas vendendo e comendo perto dessa sujeira toda” disse um dos comerciantes no local.

E ainda reforçaram que a preocupação é enorme, com vista as ameaças de surto da epiedimia Corónavirus quase em todo mundo e, apelam o Governo a tomar medidas precisas pois é urgente a situação do mercado.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x