A deterioração das estradas de Bissau preocupa os motoristas e cidadãos.

A estrada, rua Vitorino Costa que liga Hotel Malaika a Universidade Lusófona e, também algumas instituições está danificada e é o motivo que leva os motoristas de Táxi a evitarem aquele zona para evitar o estrago nos seus carros.

“Essa estrada deve ser reabilitada se não, nós os motoristas iremos parar de circular aos poucos, por causa do estado que se encontra, dificulta a passagem de qualquer carro, como ela tem a ligação com muitas estradas, ela nos facilita e nos evita do trânsito” aclarou um dos motoristas de Táxi, Agostinho Nhaga.

Muitos condutores, para evitar o estrago no carro, passam por passeios e, as autoridades já testemunharam essas violações várias vezes e não fazem nada.

“As vezes, próprio carro da polícia passa por cima de passeio e por isso já apelamos muito aos motoristas que evitem a passagem no passeio, mostrando lhes que aqui não é estrada e sim um espaço para circulação das pessoas” concluiu um dos comerciantes de mercado de Praça, Abdulai Djaló.

Os comerciantes de mercado de praça lamentam o estado em que se vê a estrada e lembram o governo das suas obrigações, numa única voz, esperam a reabilitação da estrada o mais breve possível.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x