A agência de mídia digital Cap-GB reconhecida na primeira gala de homenagem promovida pelo coletivo NÔ STA DJUNTO

O evento segundo os seus mentores, visa reconhecer diversas personalidades e entidades de todos os quadrantes sociais que durante o ano 2020 têm contribuído através do seu trabalho para o desenvolvimento da Guiné-Bissau.

Coincidência ou não, no dia 28 de Fevereiro de 2020, a menina Cap-gb começou de forma oficial os seus trabalhos. Volvidos 10 meses, ou seja, ( Fevereiro 2020 a de Dezembro do mesmo ano), ela está entre os nomes como o Jornal O Democrata, Capital News, O Golo GB e RTB para ser homenageado pelo trabalho desenvolvido em prol do desenvolvimento do país.

Motivo de orgulho? Não! Porque, para nós, é sem dúvida de uma chamada de atenção e responsabilidade, respeitando sempre o conceito fundador do jornalismo! (Neutralidade, Imparcialidade e Objectividade)

Contudo, agradecemos o reconhecimento e a confiança que têm para com os nossos serviços e prometemos corresponder as expectativas.

Quem somos?

Cap-GB é primeira agência de mídia digital na Guiné-Bissau que lhe oferece serviço de qualidade virados ao avanço de nova tecnologia.

Com a sua Rádio, TV e Jornal disponível on-line e páginas nas redes sociais Facebook, Instagram, WatshApps, YouTube twitter e dimais outras plataformas digitais.

Além desses serviços, a Cap-GB opera no domínio de marketing e publicidade (edição e montagem de vídeos, realização de grandes eventos tanto cultural, social, desportivo e político), com possibilidade de atingir mais de 70 mil pessoas numa única publicação.

www.capgb.com.

Obrigado, Nô Sta Djunto!

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x