Me bateram quando tirava minha namorada em colo de seu amante “esquema”

Jovem foi vítima de espancamento depois ter flagrado a namorada com o amante.
Idriça, um jovem de 31 anos sofreu um espancamento depois de ter flagrado namorada com o amante, o ocorrido foi ontem no Bairro Ajuda. O jovem explicou que sempre foi fidel e leal a relaçao dos dois, e que tem recebido informações de que sua namorada estava lhe trair o tempo todo até que finalmente o jovem viu com seus próprios olhos, foi aí que tentou chamar a moça para uma conversa a sós sem sucesso.
“Lhe pedi para conversarmos num lugar mais reservado porque não queria criar um escândalo aí, mas ela recusou a vir comigo e quando tentei a levar comigo, recusou, e por fim me agredindo com palavras e puxoes não consegui e foi quando lhe dei um muro na cara, de seguida os dois jovens que nos observavam ali dirigiram se a mim, e me agrediram, me bateram, ninguém tinha coragem de me tirar nas mãos deles os populares que assistiam a cena até que a polícia apareceu e consegui finalmente escapar deles” disse o Idriça.
Os dois agressores foram levados diretamente pela esquadra e a moça não quis explicar nada, a vítima disse que tinha um envelope que dentro dele tinha uns documentos e também confirmou que tinha algum dinheiro na carteira mas que desapareceu depois que foi agredido.
A polícia deu a razão ao jovem e lhe prometeram devolver tudo que foi perdido no momento da agressão.