Resumo das participações guineense nas competições da beleza no mundo

Por: Warendja Monchacha

Conheça as nossas representantes no maior concursos de beleza entre as quais Miss Mundo GB, Miss University África GB, e Miss CEDEAO ECOWAS INERNATIONAL, isso tudo aconteceu no final do ano 2021 á início do ano 2022.

Itchacénia Cabral Da Costa- Guineense, vencedora de Miss west África em 2014, também foi eleita Miss da comunidades dos países da língua portuguesa (CPLP)2016, ela é hospedeira de profissão atualmente estudante do curso de direito.
Itchacénia representa a Guiné-Bissau no miss Mundo que teve o início no mês Dezembro passado mas foi cancelada devido a Cov19 o que se vai retomar em Março próximo.

Binin Fonde N’Dunde – guineense, começou a sua carreira como Miss no ano 2016 induzida pela sua vizinha, no mesmo ano foi eleita Miss Bissau, e no ano seguinte se candidatou-se para o maior concurso de beleza nacional, organizado pelo comitê top GB internacional onde conquistou quase tudo desde Miss GUINÉ-BISSAU, miss fotogénica, 2 Dama, miss cultural e no ano 2018 ficou como miss “Tarde Angolana” no ano seguinte 2019 também foi eleita como Miss “Férias ao vivo”. Binin não parou por aí continuo com a bandeira da Guiné-Bissau nas costas onde foi representar a G-B na Miss University África G-B, 2021.

Soni Silva, guineense Miss e Modelo nacional, entrou no mundo da moda, no ano 2017.
Já desfilou na agência de moda BATISTA FONSECA de marca B&F, onde também já desfilou no desfile das Nações Unidas, organizada pela mesma agência.
No ano 2018/19 se candidatou-se para o concurso de beleza nacional,organizado pelo comitê top GB internacional onde conquistou o título da 1° Dama de miss Guiné-Bissau.
No mesmo ano ela foi nomeada para representar a Guiné Bissau no grande final do concurso miss cedeao ecowas international 2021 que teve lugar no dia 05 de novembro em Grand theatre de Dakar.

Autor: CAP-GB

                               

cap gb o amanha começa aqui

Subscreva email noticias cap-gb

[mc4wp_form id="202"]
Verified by MonsterInsights