4 mil agentes polícias para assegurar as comemorações do final de ano

O ministro do interior disponibilizou mais de 4 mil efetivos da Guarda Nacional, policia de origem pública entre outros agentes disponíveis para assegurar a quadra festiva.

As revelações foram feitas esta segunda-feira 28 de dezembro 2020 , na conferência de conjunta entre o Alto comissariado para covid-19, Liga Guineense dos Direitos humanos e Movimento Nacional da Sociedade Civil sobre a operação do fim do ano 2020.

O Comissário Nacional da POP, Tomas Djassi , disse que, os agentes polícias e da Guarda Nacional estão simplesmente a cumprir com o último decreto do governo.

“ Nós estamos simplesmente a cumprir com o último decreto do governo de fazer cidadãos respeitarem as medidas de prevenção para evitar o contágio do vírus durante a festividades do fim do ano, com o uso obrigado das máscaras assim como o distanciamento física das pessoas. “

O comissário fala das orientações recebidas por do Ministro do interior Botche Candé, lembrando assim que os agentes de segurança não é o inimigo dos cidadãos mas sim é de proteger as pessoas garantindo assim a segurança a todos os cidadãos.

Ainda Tomas Djassi pede a colaboração de todos cidadãos, mostrando que todos têm direito mas também devem cumprir com os seus deveres, finalizou.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Ligue-nos

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x