JAAC: O Ministério do Interior deve preocupar com a segurança de todos Guineenses

quarta-feira 14/10/2020 / CAP-GB

A juventude Africana Amilcar Cabral, exige, a proteção dos cidadãos por parte do Ministério do Interior.

A exigência feita numa conferência de imprensa realizada na sede dos libertadores, na sequência um projeto de restauração dos valores democráticos, manifestando sua preocupação sobre os ocorridos que o povo Guineense tem assistido ultimamente.

Deste modo, o porta-voz do JAAC, Ussumane Camará, apontou algumas preocupações, citando a violação da paz social, violação da democracia liberal e da liberdade da imprensa e de livre expressão. Fazendo alusão aos raptos, espancamentos e torturas físicas e psicologicas.

Todavia, num dos pontos deste projeto, a Juventude Africana Amilcar Cabral(JAAC), renovam a solidariedade com o Sr. Aristides Gomes, que segundo que se encontra numa situação de tortura psicológica e debilidade sanitária privada dos seus direitos a assistência médica.

Na mesma Ocasião, alertaram a comunidade Nacional e Internacional, a liga Nacional e Internacional dos direitos humanos das violações dos direitos que possam advir desta luta democrática.

Na sua intervenção, Ussumane Camará ainda disse que Será criado uma comissão Nacional para exigir a restauração da ordem constitucional.

Comentarios
estámos no facebook

cap gb o amanha começa aqui

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva email noticias

capgb info email seja assinante:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x