ANP: Comissão Permanente pede respeito e reitera confiança na sua comissão da revisão Constitucional

Por: Laércia Valeriana Insali

A comissão permanente da Assembleia Nacional Popular reafirmou ontem 29/10 /2021 sua total confiança na Comissão da revisão Constitucional.

Após a reunião presidida pelo Presidente da ANP, Cipriano Cassama, com sete pontos discutidos em particular sobre a mudança das instalações da ANP, decisão sobre os deputados não vacinados, declaração do Presidente da República no Aeroporto e visita dos Peritos da CEDEAO a respeito dos trabalhos da revisão Constitucional, a Comissão permanente da ANP unanimemente reafirmou sua confiança na comissão da revisão Constitucional criada pelo próprio Órgão, cujo os trabalhos já se encontram em fase de conclusão.
Por outro lado, agradece a disponibilidade da CEDEAO pelo apoio técnico e financeiro a comissão da ANP no processo da revisão Constitucional.

Comissão Permanente serviu da reunião para esclarecer a todos os cidadãos de que a ANP não é responsável pelas verbas envolvidas nas negociações para o arrendamento das instalações na qual irão funcionar os seus serviços enquanto as obras de restruturação da sua Sede estão em curso.
Ainda, requerem a redução dos gabinetes onde irão funcionar os serviços essenciais para quinze e mais duas salas para reunião da comissão permanente.

No entanto, a Comissão exige a todos os Órgãos da Soberania a modéstia no seu relacionamento com base no respeito mútuo, em nome da grandiosidade das suas funções e autoridade dentro do Estado.

Autor: CAP-GB

Partilhe este artigo

cap gb o amanha começa aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Subscreva email noticias cap-gb

capgb info email seja assinante: